A.A. FIB goleia e se classifica com 100% de aproveitamento na Copa TV Tem

DSC_0372A Associação Atlética FIB alcançou o objetivo traçado pela comissão técnica e se classificou para a segunda fase da Copa TV Tem de Futsal com três vitórias em três jogos, mantendo os 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira (07), a equipe de Bauru visitou o time de Pederneiras e aplicou uma goleada de 6 a 1, fechando a primeira fase da liderança do grupo 6, com 9 pontos conquistados, 19 gols marcados e cinco gols sofridos.

A vitória sobre Pederneiras começou a ser construída aos dez minutos de jogo, quando o pivô Henrique inaugurou o placar do ginásio Antonio Florencio Pereira. “Foi meu primeiro gol no ano; espero que o primeiro de muitos, para eu continuar ajudando a equipe na busca pelo bicampeonato na Copa TV Tem”, disse Henrique.

Os bauruenses sofreram o gol de empate em uma cobrança de falta ensaiada, aos 14 minutos da etapa inicial, Renan Vinicius aproveitou a bola rolada após a cobrança e marcou o tento de honra de Pederneiras; Fumaça, a 30 segundos do intervalo, recolocou a A.A. FIB em vantagem.

No segundo tempo, Pederneiras suportou a pressão até os 13 minutos, quando Fabinho fez uma bela jogada individual e chutou da entrada da área para fazer 3 a 1; quatro minutos depois, Alê, da meia quadra, aumentou a contagem e a dois minutos do fim, Fumaça transformou o placar em goleada. Antes do apito final, Wesley ainda teve tempo de anotar o sexto gol da A.A. FIB.

“Nós alcançamos nosso objetivo, que era classificar em primeiro lugar no grupo e com três vitórias; o rodízio de jogadores tem funcionado e os gols estão sendo bastante diversificados, o que comprova a força do nosso grupo, agora é continuar atuando da mesma maneira para chegarmos ao segundo título consecutivo na competição”, analisou o técnico Elton Carvalho.

Enquanto aguarda a divulgação da tabela da segunda fase da Copa TV Tem, a A.A. FIB buscará a reabilitação na Liga Paulista de Futsal; nesta sexta-feira (10), a equipe bauruense viaja à Jacareí, para enfrentar o Jacareí, pela quinta rodada do campeonato estadual, em busca da primeira vitória longe de Bauru. DSC_0370





Parceiros