Contra Pederneiras, A.A. FIB encerra primeira fase da Copa TV Tem

DSC_03633Diante do time de Pederneiras, a Associação Atlética FIB encerra nesta terça-feira (07) a primeira fase da Copa TV Tem de Futsal, que reúne 48 equipes da região centro oeste do estado de São Paulo. A equipe de Bauru encara o rival, a partir das 21:00 horas, no ginásio Antonio Florencio Pereira, no município de Pederneiras. “Nosso adversário fez apenas um jogo e foi derrotado; agora, irá jogar em casa e com o apoio da torcida, tentará buscar a vitória, mas nosso objetivo é vencer para mantermos o 100% de aproveitamento na competição e quem sabe, encerrar a primeira fase com a melhor campanha na classificação geral”, disse o técnico Elton Carvalho.

Com duas vitórias, 7 a 2 sobre Boraceia e 5 a 2 sobre Piratininga, a A.A. FIB tem o terceiro ataque mais positivo da Copa TV Tem, atrás apenas de Assis, que marcou 18 gols, e Botucatu, que balançou a rede 16 vezes, e a quarta melhor defesa entre os 48 participantes. “Nós vamos continuar dando mais oportunidades para os jogadores que tem autuado pouco na Liga Paulista; eu confio em todos os atletas, nosso elenco é muito bom e tem totais condições de alcançar nossos objetivos mesmo com o revezamento”, garantiu o treinador.

Campeão da Copa TV Tem em 2013 com Jaú, o ala Cesinha quer conquistar o seu segundo título na competição com a equipe de Bauru e ainda ajudar a A.A. FIB levantar a taça pelo segundo ano consecutivo. “O grupo que eu joguei há dois anos era muito bom, mas a minha atual equipe é muito mais qualificada. Espero ser tão decisivo quanto fui em 2013 por Jaú e, junto com meus companheiros, manter o título da Copa TV Tem em Bauru”, revelou o jogador, que anotou um tento na goleada sobre Boraceia na estreia.

A A.A. FIB garante a primeira colocação do grupo 6 com um empate nesta terça-feira (07); os bauruenses tem 6 pontos conquistados em duas partidas, enquanto Piratininga, também com dois jogos, tem 3 pontos; Pederneiras e Boraceia, que só entraram em quadra uma vez, ainda não pontuaram. Para conquistar a melhor campanha na primeira fase, a equipe de Bauru precisa vencer e torcer por tropeços dos times que também somam dois resultados positivos.





Parceiros