Elenco da A.A. FIB ganha folga após maratona de jogos

DSC_0330Em menos de dez dias, os jogadores da Associação Atlética FIB entraram em quadra quatro vezes para a disputa da Liga Paulista de Futsal e também da Copa TV Tem de Futsal, que reúne 48 equipes do centro oeste do estado de São Paulo; neste período a equipe de Bauru ainda viajou aproximadamente 770 quilômetros para poder atuar pelas duas competições.

A maratona de jogos da A.A. FIB começou no dia 25 de março, na vitória por 3 a 1 sobre a AABB/MAPFRE pela terceira rodada da Liga Paulista; o jogo foi disputado no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e os atletas não sofreram com o desgaste da viagem.

No entanto, dois dias depois, o elenco caiu na estrada e percorreu mais de 50 quilômetros ir ao município de Boraceia e estrear na Copa TV Tem de Futsal; atual campeã da competição regional, a A.A. FIB derrotou o time da casa por 5 a 2 e no final, ainda enfrentou a viagem de volta a Bauru.

Em 31 de março, a A.A. FIB encarou o Corinthians no Ginásio Parque São Jorge, em São Paulo; antes do apito inicial, os bauruenses tiveram uma viagem de aproximadamente 330 quilômetros e tiveram que fazer o percurso de volta logo após o confronto, que terminou 4 a 1 para o alvinegro da capital.

O encerramento da dessa maratona aconteceu nesta quinta-feira (02), pela Copa TV Tem de Futsal. Em Bauru, a A.A. FIB venceu Piratininga por 5 a 2, pela segunda rodada do campeonato, e a comissão técnica optou por dar folga ao elenco, que conquistou três vitórias e sofreu apenas uma derrota na sequencia de cinco partidas em nove dias.

A reapresentação dos jogadores acontece na segunda-feira (06), às 10:30 horas, no campus das Faculdades Integradas de Bauru. Após a apresentação, os atletas farão uma atividade na academia e a tarde, às 16:30 horas, farão um treino tático no Ginásio Duduzão.

A A.A. FIB volta a jogar na terça-feira (07), às 21:00 horas, contra Pederneiras, em Pederneiras, pela terceira rodada da Copa TV Tem de Futsal; na Liga Paulista, a próxima partida da equipe será no dia (10), quinta-feira, contra o Jacareí, também no ginásio do adversário.

 





Parceiros