De virada, A.A. FIB vence mais uma na Copa TV Tem de Futsal

DSC_0335

O elenco da Associação Atlética FIB esperava enfrentar nesta quinta-feira (02), na segunda rodada da Copa TV Tem de Futsal, um adversário muito motivado pela rivalidade regional. A equipe bauruense jogou contra Piratininga no Ginásio Izaat Muhamed Saadhe, no bairro Bela Vista, em Bauru, e viu os adversários começarem a partida empurrados pela torcida, que viajou cerca de 20 quilômetros para apoiar o time piratininguense.

Em menos de um minuto, Piratininga conseguiu marcar duas vezes, com Felipe, aos 3 minutos e 16 segundos, e Bruno Henrique, aos 3 minutos e 54 segundos, e tentou administrar o resultado positivo de 2 a 0. A A.A. FIB criava boas oportunidades para diminuir, mas falhava na conclusão, até que o ala canhoto Fabinho, aos 13 minutos do primeiro tempo, arriscou de fora da área e estufou a rede.

O gol deu um novo ânimo à equipe de Bauru, que passou a apresentar o mesmo padrão de jogo imposto na vitória contra a AABB/MAPFRE pela Liga Paulista, e, a um minuto do fim da primeira etapa, Fabinho aproveitou um cruzamento da esquerda para empatar; apenas 30 segundos depois, o ala canhoto chutou novamente de longe e marcou pela terceira vez na partida, decretando a virada da A.A. FIB para 3 a 2.

“Ira para as redes é sempre bom e é claro que pelas circunstâncias da partida, tive um prazer maior em comemorar os três gols, além do mais, foi a primeira vez que marquei três vezes em um mesmo jogo pela A.A. FIB. Estou imensamente feliz e espero repetir o feito”, afirmou Fabinho.

Na segunda etapa, a equipe de Bauru ainda conseguiu ampliar com Fumaça e Wesley, que anotou o primeiro tento com a camisa da A.A. FIB, e fechou o placar em 5 a 2. “A equipe de Piratininga é muito qualificada, mas não podemos sofrer dois gols em menos de um minuto de nenhum adversário, vamos trabalhar isto durante os treinamentos, mas agora é comemorar a vitória que nos colocou muito próximo da segunda fase”, disse o técnico Elton Carvalho.

Com a vitória, a equipe da A.A. FIB manteve a liderança do seu grupo na Copa TV Tem de Futsal, com 6 pontos conquistados em duas partidas; Piratininga aparece em segundo, com 3 pontos, e Boraceia e Pederneiras seguem sem pontuar. A equipe de Bauru volta à quadra na terça-feira (07), para encerrar a primeira fase da competição regional contra Pederneiras.DSC_0338





Parceiros