Pela Copa TV Tem de Futsal, A.A. FIB reencontra primeiro adversário de 2015

Luccas em acção contra o Brasil Kirin pela Liga PaulistaBuscando a reabilitação após o revés diante do Corinthians, em São Paulo, pela Liga Paulista de Futsal, a Associação Atlética FIB irá reencontrar nesta quinta-feira (02), pela segunda rodada da Copa TV Tem de Futsal, o primeiro adversário que enfrentou em 2015, o time de Piratininga. Em fevereiro, durante a pré-temporada, a equipe de Bauru encarou a agremiação da cidade vizinha em um amistoso e saiu vitoriosa, 3 a 1, em uma partida que fugiu do convencional e teve três tempos.

“Como disse na pré-temporada, escolhemos fazer o amistoso contra Piratininga pela qualidade da equipe, que tem excelentes jogadores, inclusive com atletas que defenderam a A.A. FIB, e tivemos um jogo muito equilibrado, apesar da vitória”, lembrou o técnico Elton Carvalho. Além da qualidade dos adversários, o goleiro Luccas, destacou a rivalidade regional. “Bauru e Piratininga são cidades muito próximas e sempre há uma rivalidade natural, e saudável, quando nos encontramos em quadra”, disse o atleta, titular durante a campanha do título da A.A. FIB na Copa TV Tem 2014.

O confronto será disputado a partir das 19:30 horas, no Ginásio Izaat Muhamed Saadhe, no bairro Bela Vista, em Bauru. “Temos que fazer prevalecer o fator casa e vencer, nossa equipe tem muita qualidade e queremos mantermos os 100% de aproveitamento na Copa TV Tem, para buscar, além do primeiro lugar em nosso grupo, a liderança geral da competição”, afirmou o goleiro Luccas. A torcida terá entrada gratuita no ginásio.

Na estreia, a A.A. FIB goleou Boraceia por 7 a 2, no município de Boraceia, enquanto Piratininga bateu Pederneira por 2 a 1, também jogando fora de casa; a equipe de Bauru está na primeira colocação do grupo devido ao saldo de gols e encaminha a classificação com mais uma vitória. A Copa TV Tem de Futsal reúne 48 equipes da região centro oeste do estado de São Paulo, as equipes estão dividas em 12 grupos e as duas melhores de cada chave sem classificam para a segunda fase.





Parceiros