Empolgada, A.A. FIB visita o Corinthians pela Liga Paulista

DSC_000018Empolgada pela primeira vitória na Liga Paulista de Futsal, diante da AABB, e pela goleada por 7 a 2 sobre Boraceia na estreia na Copa TV Tem de Futsal, a Associação Atlética FIB visita o Corinthians nesta terça-feira (31); o jogo contra o vice-líder da competição estadual será disputado no Ginásio Parque São Jorge, em São Paulo, a partir das 19:45 horas.

Essa será a quarta partida da equipe de Bauru, que, depois de não somar pontos nas duas primeiras rodadas da Liga Paulista, se reabilitou na última quarta-feira (25) ao derrotar a AABB/MAPFRE, e o sexto do time alvinegro, que ainda não perdeu, mas vem de um empate contra o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes.

“O Corinthians é um dos candidatos ao título e perdeu o 100% de aproveitamento justamente na partida de estreia do técnico Ferretti, que fará de tudo para conquistar sua primeira vitória contra nossa equipe. Para surpreendê-los, precisamos atuar como os bons momentos que tivemos contra o Brasil Kirin em nosso primeiro jogo e manter a mesma pegada da vitória contra a AABB/MAPFRE. Nós esperamos voltar de São Paulo com pelo menos um ponto”, revelou o técnico Elton Carvalho.

Destaque da equipe sub-20 do Corinthians em 2014 e contratado pela A.A. FIB para esta temporada, o ala esquerdo Misael afirma que a principal arma para vencer o ex-clube é a raça. “Existe uma grande mudança do sub-20 para o principal do Corinthians e não podemos nos limitar em treinar apenas algumas jogadas específicas do adversário, pois tudo isso, pode ser mudado pelo individual deles e também por alguma situação de jogo, então, precisamos entrar em quadra com determinação e raça mesmo, para fazer um bom jogo”, disse Misael, que marcou o terceiro gol da A.A. FIB na vitória por 3 a 1 sobre a AABB/MAPFRE.

O objetivo do elenco bauruense é manter a campanha de recuperação. “O mais importante é conseguir fazer um bom jogo, estamos em um processo de reabilitação no campeonato e um jogo como esse tem que ser encarado com mesma postura da nossa primeira vitória na Liga Paulista, se possível até mais forte, para conseguirmos seguir pontuando”, destacou Misael, que prometeu empenho máximo em quadra para vencer. “Enfrentar o Corinthians vai ser bom fora do jogo, para reencontrar amigos que fiz por lá, mas dentro das quatro linhas, vou defender as cores da A.A. FIB até o final”, afirmou o jogador.

DSC_08333





Parceiros