Após vitória na Liga Paulista, A.A. FIB estreia na Copa TV Tem

DSC_0814 - CopiaApós conquistar a primeira vitória na Liga Paulista, o elenco da Associação Atlética FIB muda o foco e volta as atenções para Copa TV de Tem de Futsal. A equipe de Bauru é a atual campeã da competição que reúne times do centro oeste paulista e estreia na edição 2015 nesta sexta-feira (27), contra Boraceia; a partida será disputada às 21:00 horas no Ginásio Nadalino Pertile, no município de Boraceia.

Herói da vitória bauruense por 3 a 1 sobre a AABB/MAPFRE na quarta-feira (25), pela Liga Paulista, com dois gols marcados, o ala Gedson também tem boas recordações da Copa TV Tem de 2014, quando balançou a rede quatro vezes nos dois confrontos decisivos contra Botucatu, ajudando, e muito, a A.A. FIB levantar a taça.

“Na primeira partida da decisão, em Botucatu, nós saímos perdendo e meus gols foram fundamentais para que conseguíssemos um empate em 4 a 4, que garantiu uma tranquilidade para o segundo jogo em Bauru. Com a nossa torcida nos apoiando, tive a felicidade de fazer mais dois gols e contribuir para o placar de 9 a 3, que decretou o título”, lembrou Gédson.

O ala espera repetir as boas atuações na estreia contra Boraceia e manter o nível nas partidas seguintes, para soltar o grito de campeão da Copa TV Tem pelo segundo ano consecutivo. "É uma competição regional de extrema importância, que traz o peso de confrontos entre cidades vizinhas e rivalidades históricas e poder ser campeão é um privilégio para poucos, por isso, todo o grupo quer manter o troféu em Bauru e eu espero ser decisivo mais uma vez”, destacou Gedson.

Além de encarar Boraceia nesta sexta-feira (27), a A.A. FIB ainda enfrenta Pederneiras e Piratininga na primeira fase da Copa TV Tem, as quatro equipes compõem o grupo 6 da competição regional, que conta com 48 participantes, divididos inicialmente em 12 chaves.





Parceiros