A.A. FIB estreia em Bauru com vitória sobre a AABB/MAPFRE

DSC_000004

A jornada da Associação Atlética FIB em Bauru na temporada 2015 começou com vitória e com ginásio lotado. Para a partida contra a AABB/MAPFRE, disputada nesta quarta-feira (25), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e válido pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal, o técnico Elton Carvalho manteve quatro jogadores que iniciaram os dois confrontos anteriores, os alas Evinho, Gedson e Fumaça, e o pivô Henrique, e completou a equipe titular com o goleiro Luccas.

Iniciando três jogos com a mesma formação de linha, o treinador conseguiu o entrosamento que buscou desde a estreia e Fumaça, quase abriu o placar aos cinco minutos de jogo, completando um cruzamento com o peito; o goleiro da AABB/MAPFRE foi obrigado a jogar a bola para escanteio. Quem aproveitou muito bem um cruzamento, foi o ala Gedson, que dominou no peito uma bola cavada em um escanteio e abriu o placar na primeira metade da etapa inicial. Minutos antes do intervalo, Gedson ainda evitou o empate da equipe de Santo André, tirando uma bola em cima da linha da meta do goleiro Luccas.

O empate da AABB/MAPFRE veio aos dois minutos do segundo tempo; no entanto, cinco minutos depois, Gedson, com um belo gol de letra, recolocou a A.A. FIB à frente no placar. A oito minutos do fim da partida, Misael fez o terceiro gol da equipe de Bauru, que teve calma para administrar o resultado positivo. O ala Wesley ainda acertou a trave, mas o placar final foi 3 a 1 para a A.A. FIB.

“Os torcedores compareceram em grande número e nosso time correspondeu em quadra, não oscilamos e tivemos o equilíbrio necessário para buscar a primeira vitória na Liga Paulista. São atuações como essa do jogo contra a AABB/MAPFRE que fazem com que a torcida esteja sempre ao nosso lado”, analisou o técnico Elton Carvalho. “Nós só podemos agradecer quem esteve do Duduzão e nos apoiou”, completou o treinador.





Parceiros