Com portões abertos para a torcida, A.A. FIB estreia em Bauru

DSC_0808 - Copia

Depois de duas partidas atuando longe de Bauru pela Liga Paulista de Futsal, a primeira em Sorocaba e a segunda em Mogi das Cruzes, a Associação Atlética FIB irá jogar no Ginásio Duduzão pela primeira vez na temporada 2015 nesta quarta-feira (25); o confronto será contra a AABB/MAPFRE e está marcado para às 20:00 horas. Os torcedores terão entrada gratuita no ginásio bauruense e os jogadores esperam as arquibancadas lotadas para a estreia em casa.

“A torcida realmente faz a diferença, intimida os jogadores do time adversário e dá uma motivação extra à equipe da casa para buscar a vitória, por isso, é importante que os torcedores compareçam no Duduzão e nos incentive”, destacou o pivô Wesley, que ano passado defendeu a equipe de futsal do Corinthians.

A A.A. FIB ainda não conseguiu vencer na Liga Paulista e busca os primeiros pontos diante de um rival que soma uma vitória e uma derrota. “Nossa equipe tem muita qualidade, mas ainda não encontrou o equilíbrio e o entrosamento ideais. Vamos tentar fazer a partida contra a AABB/MPFRE sem as oscilações ocorridas nos jogos anteriores e buscaremos a vitória do começo ao fim”, afirmou o técnico Elton Carvalho.

Jogador mais experiente do grupo e capitão da equipe, o ala Evinho promete empenho total do elenco na estreia em Bauru e reforça o convite para a torcida comparecer ao ginásio. “Todo jogador sabe o que tem fazer dentro de quadra e o se grupo se cobrou muito nos treinamentos; Vamos ter agressividade para buscar a vitória, porém, vamos manter a calma para fazer o gol. Nós queremos ver o nosso ginásio lotado porque almejamos presentear os torcedores com o resultado positivo”, disse Evinho.

O Ginásio Duduzão fica dentro do campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), localizado na Rua José Santiago, quadras 15 e 16, sem número, no bairro Vila Popular do Ipiranga, em Bauru. “É fundamental que os torcedores estejam ao lado da equipe neste momento e quem puder, compareça ao Duduzão para nos apoiar”, acrescentou Elton Carvalho.





Parceiros