A.A. FIB treina finalizações para encarar AABB/MAPFRE em Bauru

DSC_000030 - CopiaA Associação Atlética FIB fez duas partidas pela Liga Paulista de Futsal, contra Brasil Kirin e Grêmio Mogiano, e atuou no ginásio do adversário nas duas oportunidades; a estreia da equipe em Bauru acontece nesta quarta-feira (25), diante da AABB/MAPFRE. Em dois jogos pela competição estadual, a A.A. FIB marcou três gols e nesta segunda-feira (23), os jogadores estiveram em quadra para uma atividade para aprimorarem as finalizações.

O ala destro Fumaça, autor de um golaço por cobertura do campo de defesa contra o Brasil Kirin, em Sorocaba, ficou satisfeito com desempenho do grupo no treino. “Estamos criando muitas oportunidades durante as partidas, mas não estamos conseguindo transformar as chances em gol e o treino de finalização deve se refletir já no próximo jogo, porque tivemos um grande aproveitamento nas conclusões”, disse o atleta.

Até entrarem em quadra contra a AABB/MAPFRE, os jogadores farão mais duas atividades táticas nesta terça-feira (24), a primeira às 11:30 horas e a segunda às 16:30 horas, ambas no Ginásio Duduzão. Na quarta-feira (25), dia da estreia em Bauru, a comissão técnica irá promover um treino recreativo, às 11:30 horas, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). “Fisicamente o elenco está muito bem e essas atividades antes da estreia em casa, irá ajudar no desempenho dos atletas durante a partida”, afirmou o preparador físico Wendell Lima.

O primeiro desafio da A.A. FIB em Bauru pela Liga Paulista de Futsal está marcado para às 20:00 horas e os bauruenses encaram a AABB/MAPFRE no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), localizado na Rua José Santiago, quadras 15 e 16, sem número, no bairro Vila Popular do Ipiranga. A entrada no ginásio é gratuita.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=tDYYpPtl6u8[/embed]





Parceiros