A.A. FIB de Elton Carvalho, é derrotada pela 1ª vez pelo Grêmio Mogiano

IMG-20150320-WA0006

Para manter o tabu de nunca ter sofrido derrotas para o Grêmio Mogiano, o técnico Elton Carvalho escalou a Associação Atlética FIB para confronto desta sexta-feira (20), válido pela terceira semana da Liga Paulista de Futsal, com o goleiro Babalu, que fez a sua estreia pela equipe, com os alas Evinho, Gedson e Fumaça, que fez um golaço contra o Brasil Kirin, e o pivô Henrique.

Mas apesar da formação ofensiva da A.A. FIB, quem aproveitou melhor as chances do gol na etapa inicial foi Grêmio Mogiano, que jogou no Ginásio José Limogi Sobrinho, em Mogi das Cruzes, e fez sua primeira partida na Liga Paulista; Nenê abriu o placar para o time da casa e Thiago Carioca aumentou. Os bauruenses pararam nas mãos do goleiro Pezão e foram para o intervalo em desvantagem no placar.

Na etapa final, a A.A. FIB manteve a postura ofensiva e na busca pelo empate, acabou sofrendo o terceiro gol, anotado por Thiago Canhoto. Logo na sequência, Gedson teve uma grande chance de diminuir, mas o goleiro do Grêmio Mogiano evitou o gol. O técnico Elton Carvalho colocou Evinho para fazer a função de goleiro linha e a estratégia surtiu efeito, Fabinho diminui e fez 3 a 1 a seis minutos do apito final; no entanto, nos últimos segundos da partida, Well fechou o placar em 4 a 1 para o Grêmio Mogiano.

Essa foi a primeira derrota do técnico Elton Carvalho diante do rival de Mogi das Cruzes e o segundo resultado negativo da A.A. FIB na Liga Paulista de Futsal; a equipe bauruense volta à quadra na próxima quarta-feira (25), para enfrentar a AABB/MAPFRE, no Ginásio Duduzão, em Bauru. O jogo está marcado para às 20:00 horas e o apoio da torcida será fundamental para A.A. FIB buscar a primeira vitória na competição estadual.





Parceiros