Com bons retrospectos individuais, A.A. FIB encara o Grêmio Mogiano

DSC_0792 - CopiaA Associação Atlética FIB encara nesta sexta-feira (20) o Grêmio Mogiano, pela terceira semana da Liga Paulista de Futsal, e o segundo adversário da equipe de Bauru na competição estadual traz boas recordações para o técnico Elton Carvalho e também ao goleiro Edison; o treinador nunca foi derrotado pelo time de Mogi das Cruzes e o atleta, formado nas categorias de base da A.A. FIB, fez sua estreia no profissional em 2014 contra o Grêmio Mogiano.

“O nosso próximo adversário tem um elenco jovem, formado nas equipes menores do clube, que supera a pouca idade com o entrosamento dos jogadores que atuam juntos há anos, mas espero manter o retrospecto favorável e também o tabu de nunca ter sido derrotado pelo Grêmio Mogiano”, destacou Elton Carvalho, que desde 2007, só não comandou a A.A. FIB na última temporada.

Em 2014, sem o treinador no banco de reservas, a equipe de Bauru foi derrotada pelo time de Mogi das Cruzes por 4 a 1, na primeira fase da Liga Paulista. O goleiro Edison foi titular naquele jogo e apesar do placar adverso, o arqueiro tem boas recordações da estreia. “Foi meu primeiro jogo no profissional, nós saímos ganhando, mas o Grêmio Mogiano se aproveitou da expulsão de um jogador da nossa equipe para construir a vitória, mas eu fiz defesas importantes, inclusive uma defesa de tiro livre”, lembrou Edison.

“Desde a minha estreia no profissional, ganhei mais experiência e me dediquei cada vez mais nos treinos e já não fico nervoso em entrar em quadra; sei que o Elton tem outras opções para goleiro, mas se ele optar por mim, estou plenamente preparado e pronto para fazer um jogo ainda melhor”, afirmou o goleiro.

Na primeira partida pela Liga Paulista 2015, a A.A FIB perdeu para os atuais campeões, o Brasil Kirin, em Sorocaba, e busca os primeiros pontos contra o Grêmio Mogiano, que fará sua estreia na competição. A partida será disputada nesta sexta-feira (20), às 19:45 horas, no Ginásio José Limogi Sobrinho, em Mogi das Cruzes.





Parceiros