Com movimentação e finalizações, A.A. FIB treina o ataque

DSC_0773O técnico Elton Carvalho fez nesta terça-feira (17) um treino específico para o setor ofensivo da Associação Atlética FIB. Na primeira parte da atividade, realizada no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os atletas fizeram jogadas individuais que terminaram em finalizações; no segundo período, os jogadores foram divididos em três grupos e treinaram as movimentações que a equipe irá desenvolver nas partidas.

“Os atletas apresentam um grande índice de aproveitamento nas finalizações e mostraram uma evolução na movimentação de ataque, isso é importante porque teremos mais uma partida fora de Bauru e vamos jogar para conquistar os três pontos”, afirmou o treinador Elton Carvalho, se referindo ao jogo diante do Grêmio Mogiano.

O segundo compromisso da A.A. FIB na Liga Paulista de Futsal está marcado para esta sexta-feira (20), às 19:45 horas, em Mogi das Cruzes. “Temos que buscar evoluir sempre e através das atividades de finalização, podemos aprimorar a conclusão ao gol e consequentemente, vamos aproveitar melhor as chances na hora de decidir o placar dos jogos”, disse o ala e pivô Henrique.

Apesar de um fazer uma boa partida de estreia diante do Brasil Kirin, em Sorocaba, a A.A. FIB não conseguiu vencer os atuais campeões da competição estadual e também da Liga Nacional e busca os primeiros pontos na Liga Paulista, já o Grêmio Mogiano entrará em quadra pela primeira vez no campeonato; as duas equipes se enfrentarão no Ginásio José Limogi Sobrinho.





Parceiros