Elenco treina para o segundo desafio na Liga Paulista

O elenco da Associação Atlética FIB participou nesta segunda-feira (16) do primeiro treino tático após a estreia na Liga Paulista de Futsal. Antes da atividade, realizada no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o técnico Elton Carvalho conversou com os jogadores e elogiou a postura da equipe diante do Brasil Kirin, em Sorocaba, na abertura da competição estadual para os bauruenses.

“Apesar da derrota por 5 a 2, nós nos portamos muito bem dentro de quadra, enfrentamos os atuais campeões estadual e nacional e fomos melhores em vários momentos da partida; nossa linha de defesa esteve bem posicionada e tomamos gols em lances isolados, de infelicidades individuais. A evolução da equipe acontecerá de forma natural, no decorrer dos treinos e dos jogos”, disse Elton Carvalho aos seus atletas.

Depois da conversa, os jogadores da A.A. FIB aprimoraram a saída de bola, com variações táticas que serão impostas durante as próximas partidas; os jogadores ainda treinaram finalizações. A programação de treinos da equipe na semana continua com atividades em dois períodos até quinta-feira (19), com treinos físicos às 11:00 horas, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e treinos táticos às 17:00 horas, no Ginásio Duduzão.

O segundo desafio da A.A. FIB na Liga Paulista de Futsal será na sexta-feira (20), às 19:45 horas, contra o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes. Esta será a segunda partida da equipe de Bauru e a primeira do Grêmio Mogiano na competição. “Nosso próximo adversário perdeu jogadores importantes e também passa por um momento de reformulação, mas mantém uma tradição de revelar jogadores, no elenco atual, por exemplo, tem cinco atletas que eram da equipe Sub-20 e jogam juntos há bastante tempo”, adiantou o técnico Elton Carvalho.DSC_0669





Parceiros