A.A. FIB inicia preparação das categorias menores

DSC_0492 - Copia

As categorias menores da Associação Atlética FIB iniciaram a preparação para a disputa do Campeonato Paulista A3; os jogadores aprovados nas avaliações realizadas em fevereiro, que reuniram aproximadamente 180 participantes de Bauru, Agudos, Araçatuba, Piratininga, Pratânia e Lins, já foram integrados ao elenco, mas a comissão técnica ainda não descartou a integração de outros garotos que participaram das peneiras.

“Nós temos arquivados o desempenho de todos os meninos que participaram das avaliações e o grupo ainda não foi fechado, por isso, ainda podemos integrar novos jogadores aos elencos até o início do campeonato”, disse Everton Carvalho, o Alemão, que será o técnico das categorias Sub-16 e Sub-17.

As categorias Sub-10 e Sub-12 terão como treinador Henrique Salcedo (Quick) e a categoria Sub-14 será comandada por Elton Carvalho, técnico da equipe principal da A.A. FIB. Os jogadores treinam duas vezes por semana no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e o início do Campeonato Paulista deve acontecer no fim de abril.

Entre 2010 e 2012, as categorias da A.A. FIB conquistaram sete títulos, com destaque para o Troféu Piratininga e o Campeonato Paulista A2, conquistados pela equipe Sub-13 em 2010; as duas competições são promovidas pela Federação Paulista de Futebol de Salão e na decisão do Troféu Piratininga, a A.A. FIB derrotou o time de futsal do Santos Futebol Clube e ainda foi campeã invicta no Campeonato Paulista A2. Este ano, a equipe tem uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida para as categorias menores.

 

Equipe Sub-20

Com o início da preparação de cinco categorias – Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-17 – a A.A. FIB concentra as atenções para a equipe Sub-20; a diretoria já realizou reuniões e busca parceiros para concluir a montagem do elenco. A equipe Sub-20 da A.A. FIB deve disputar o Campeonato Paulista A2 e também terá Alemão como treinador. No comando da equipe Sub-20 de Garça, Alemão conquistou o título de campeão Paulista de Interior.





Parceiros