Jogadores ganham folga após estreia na Liga Paulista

AA FIB contra o Brasil Kirin em Sorocaba

O elenco da Associação Atlética FIB ganhou folga depois da estreia na Liga Paulista de Futsal, ocorrida nesta quinta-feira (12), em Sorocaba; os jogadores fariam avaliações físicas no campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Bauru nesta sexta-feira (13), mas a comissão técnica optou por dispensar os atletas devido ao desgaste da partida contra o Brasil Kirin.

“Nós fizemos uma pré-temporada com treinos em dois períodos desde o início de fevereiro, com poucos dias de folga, e além do desgaste do jogo contra os atuais campeões da Liga Paulista, também há um cansaço natural da viagem até Sorocaba, por isso, os dias de descanso vão ser importante para os jogadores se recuperarem e continuarem com a mesma intensidade nos treinos”, justificou o técnico Elton Carvalho.

Estreando fora de casa contra o time do craque Falcão e detentor dos títulos das Ligas Paulista e Nacional, a A.A. FIB sofreu com a falta de sorte e foi derrotada na primeira partida oficial da temporada 2015. Os sorocabanos venceram por 5 a 2, com dois gols em que a bola desviou em um jogador da equipe de Bauru e um gol em uma infelicidade do goleiro Luccas, que foi ao campo de ataque e não conseguiu uma boa finalização. Os gols da A.A. FIB foram marcados por Júlio Chaló e Fumaça, que driblou dois adversários e ainda encobriu o goleiro do Brasil Kirin.

Depois do breve período de descanso, o elenco da A.A. FIB ser reapresentará na segunda-feira (16) e fará a primeira atividade da semana às 11:30 horas, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB); às 17:00 horas, o técnico Elton Carvalho promove um treino no Ginásio Duduzão. O próximo compromisso da equipe na Liga Paulista será dia 20 de março, contra o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes.





Parceiros