Jogadores fazem o último treino antes da estreia

DSC_0758 - Copia

Os jogadores da Associação Atlética FIB participaram nesta quarta-feira (11) do último treino antes do confronto contra o Brasil Kirin pela Liga Paulista de Futsal. O jogo, que marca a estreia da equipe de Bauru na temporada 2015, será disputado nesta quinta-feira (12), às 20:00 horas, no Ginásio do Éden, em Sorocaba, e o treinador Elton Carvalho aproveitou a atividade, realizada no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), para detalhar aos seus comandados as jogadas do time adversário.

“Assim como nossa equipe, o Brasil Kirin também passou por uma reformulação e tem atuado diferente do último ano, mas passei aos atletas as jogadas que o time de Sorocaba deve fazer na partida”, revelou o técnico. O elenco da A.A. FIB também aprimorou as jogadas ensaiadas pelo treinador durante a pré-temporada. “Precisamos respeitar o adversário até o apito inicial e depois disso, temos que jogar para vencer, por isso, usei a última atividade antes da estreia para afinar as jogadas que vínhamos treinando”, disse Elton Carvalho, que não revelou a formação inicial de sua equipe.

Apesar da partida marcar a estreia da A.A FIB na Liga Paulista, o time do craque Falcão já fez dois jogos pela competição estadual e somou duas vitórias; primeiro goleou o São José Futsal por 4 a 0 em São José dos Campos e depois aplicou 7 a 1 no Yoka / ACR / UNISAL / Grupo Martins Lara, também na casa do adversário. O confronto desta quinta será o primeiro do Brasil Kirin em Sorocaba

 

Boas lembranças

Na primeira fase da Liga Paulista de 2014, a equipe de Bauru derrotou os sorocabanos por 3 a 2, mesmo jogando em Sorocaba e com Falcão em quadra. Autor do primeiro gol daquela vitória, o fixo Júlio Chaló aposta da concentração e na garra para surpreender mais uma vez. “Nós vamos enfrentar o atual campeão da Liga e favorito ao título, mas se entrarmos concentrados desde o primeiro minuto e tivermos garra dentro de quadra, podemos vencê-los novamente, afinal, a vitória do ano passado mostrou que o nosso adversário não é imbatível”, ressaltou o jogador.





Parceiros