Antes da estreia, A.A. FIB apresenta mais um reforço

DSC_0754Às vésperas da estria na Liga Paulista de Futsal, a Associação Atlética FIB apresentou mais um reforço para a temporada, o ala e pivô Alê, finalista da Série A2 do Campeonato Paulista (Série Prata) em 2014 com o Pinha Futsal, time do município de Espírito Santo do Pinhal. Alê, de 22 anos, é o 13º reforço apresentado pela equipe de Bauru em 2015.

“Depois de participar de algumas finais na Série A2, vou ter a oportunidade de disputar a Liga Paulista, o principal campeonato de futsal do estado de São Paulo e estou muito feliz por vestir a camisa da A.A. FIB. Espero repetir as boas atuações e também a boas campanhas, agora na elite do futsal estadual”, disse o ala e pivô.

A comissão técnica acompanhou de perto a pré-temporada de Alê e o técnico Elton Carvalho, que chega a sua oitava temporada no comando da A.A. FIB, exaltou o empenho do jogador. “O Alê fui muito bem na última temporada e é um atleta que se empenha ao máximo dentro de quadra, sempre buscando contribuir e fazer o melhor pela equipe”, analisou o treinador.

O novo reforço da A.A. FIB já participou das últimas atividades com os companheiros de elenco e tem condições de estrear na primeira partida da equipe pela Liga Paulista, nesta quinta-feira (12), contra o Brasil Kirin, em Sorocaba. “Pelo trabalho que a A.A. FIB fez na pré-temporada, a equipe muito bem e resultado é definido em quadra, por isso, vamos dar nosso melhor contra o time do craque Falcão para fazer uma excelente estreia”, afirmou Alê.





Parceiros