Jogadores da A.A. FIB participam de coletivo

DSC_000016

Os jogadores da Associação Atlética FIB participaram nesta quinta-feira (05) de um treino coletivo, realizado no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O elenco foi dividido em duas equipes, com duas opções de troca para cada grupo, e os atletas tiveram que obedecer as linhas de marcações exigidas pelo técnico Elton Carvalho durante toda a atividade.

“Os treinos táticos desta semana foram todos voltados ao setor defensivo, por isso, cobrei incansavelmente o posicionamento correto da defesa em cada atividade realizada e a equipe já tem demonstrado uma evolução muito satisfatória, claramente visível no treino desta quinta”, afirmou Elton Carvalho.

Selecionado na peneira para a equipe principal, promovida pela comissão técnica em janeiro, e anunciado como reforço da A.A. FIB no início da semana, o fixo Rafael, também destacou a evolução. “Todos os atletas tem demonstrado uma melhora, tanto na parte tática, como na parte física, e isso se refletiu no treino coletivo, já foi possível perceber uma grande evolução se comparado ao amistoso contra Piratininga”, disse o jogador.

A A.A FIB venceu a partida amistosa, disputada no dia 27 de fevereiro, por 3 a 0 e tem a estreia em competições oficiais marcada para o dia 12 de março, quando dará o ponta pé inicial na Liga Paulista de Futsal; o primeiro jogo dos bauruenses na competição estadual será contra o Brasil Kirin, em Sorocaba. Em 2014, a equipe de Bauru derrotou o adversário sorocabano, que tem como principal estrela o craque Falcão.





Parceiros