A.A. FIB confirma mais três reforços para a temporada

DSC_0627A Associação Atlética FIB confirmou mais três reforços para a temporada; reforçam o elenco que se prepara a estreia na Liga Paulista de Futsal o ala destro Cesinha, e o fixo Rafael, que participaram da peneira para equipe principal realizada em janeiro, e o pivô William, que vestirá a camisa laranja pela quinta temporada. Com os novos jogadores, a equipe chega a 11 contratações em 2015.

“São jogadores de características únicas, que vão somar muito ao grupo, por isso, gostaria de agradecer o empenho da diretoria em contratá-los. O Cesinha e o Rafael foram dois garotos que se destacaram nas peneiras que nós promovemos para a equipe principal e hoje estão integrados ao elenco; e o William é um jogador que pelas temporadas anteriores, dispensa comentários”, disse o treinador Elton Carvalho, que estará no comando da A.A. FIB pelo oitavo ano e já trabalhou com o pivô.

Na equipe de Bauru desde 2011, William já treina com os novos companheiros e destaca a força do grupo. “É um elenco jovem, formado por jogadores que estão buscando seu espaço dentro do futsal e todo o grupo tem muito potencial para fazer uma grande temporada. Agora é treinar para fazer uma boa estreia contra o Brasil Kirin”, afirmou o pivô, lembrando da partida da A.A. FIB contra o time do Falcão, no dia 12 de março, em Sorocaba, pela primeira rodada da Liga Paulista.

Além de Cesinha, Rafael e William, a equipe de Bauru ainda contratou outros seis reforços para a temporada: o goleiro Babalu, que estava no Campo Mourão (PR), os alas Fumaça e Taquá, que defenderam o Rio Preto ano passado, o ala canhoto Evinho, que veio do Suzano, o ala Misael e o pivô Wesley, que vestiram a camisa do Corinthians em 2014; repatriou dois jogadores que já vestiram a camisa da A.A. FIB: o pivô Henrique, e o ala destro Gédson; e ainda manteve quatro jogadores da última temporada, os goleiros Luccas e Edison, o ala canhoto Fabinho e o fixo Júlio Chaló.





Parceiros