Após vitória em amistoso, A.A. FIB se reapresenta para semana de treinos

DSC_0625

Depois da vitória por 3 a 0 no amistoso contra Piratininga, disputado na sexta-feira (27), no campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru, os jogadores da Associação Atlética FIB ganharam folga e se reapresentaram à comissão técnica nesta segunda-feira (02); pela manhã, os atletas fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na academia e a tarde entraram em quadra para um treino tático comandado pelo técnico Elton Carvalho no Ginásio Duduzão.

“Antes da atividade, nós conversamos sobre o amistoso; o placar poderia ser maior se não fosse o goleiro adversário, porque criamos muitas chances de gols que pararam em suas mãos e hoje nós trabalhamos mais o posicionamento da defesa, criando situações de desvantagens numéricas para o grupo que defendia, fizemos simulações de 5 contra 4 jogadores, treinando com um goleiro linha no grupo que atacava, de 4 contra 3 atletas e até de 3 contra 2 jogadores”, disse o treinador.

A programação de treinos da A.A. FIB prossegue com atividades em dois períodos até sexta-feira (06), com os jogadores trabalhando a parte física com os preparadores Julio Porfírio e Wendell Lima, na parte da manhã, sempre às 11:30 horas, na academia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e com treinos táticos a partir das 17:00 horas, no Ginásio Duduzão.

A estreia da A.A. FIB na temporada 2015 acontece no dia 12 de março, quando a equipe do técnico Elton Carvalho inicia a disputa da Liga Paulista de Futsal. A equipe de Bauru faz o primeiro jogo na competição estadual contra o Brasil Kirin, time do craque Falcão, na casa do adversário, em Sorocaba. No ano passado, a A.A. FIB derrotou o Brasil Kirin por 3 a 2, mesmo com Falcão em quadra.





Parceiros