A.A. FIB faz o primeiro amistoso da pré-temporada

Elton Carvalho comanda treino táticoA Associação Atlética FIB irá disputar nesta sexta-feira (27), o primeiro jogo amistoso da pré-temporada. A equipe do técnico Elton Carvalho enfrentará o Piratininga, a partir da 19:30 horas, no campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru. “Os jogadores tem demonstrado uma evolução diária durante as atividades da pré-temporada e o amistoso será importante para dar ritmo de jogo ao elenco”, destacou o treinador.

Os atletas da A.A. FIB iniciaram a preparação para temporada no dia 5 de fevereiro, um dia após a apresentação à comissão técnica, e estão treinando em dois períodos; a equipe de Bauru faz sua primeira partida oficial em 2015 no dia 12 de março, contra o Brasil Kirin, em Sorocaba, pela primeira rodada da Liga Paulista de Futsal. “Depois do jogo contra Piratininga, pretendemos fazer outro amistoso, para complementar a preparação dos jogadores”, acrescentou Elton Carvalho.

A A.A. FIB tem uma parceria com a Unesp e os professores doutores do Departamento de Educação Física da universidade, Fábio Barbieri, Alessandro Zagatto e Júlio Wilson, acompanham os preparadores físicos da equipe, Júlio Porfírio e Wendell Lima. Através da parceria, os atletas A.A. FIB realizaram a avaliação corporal mais moderna do mundo, no equipamento DEXA Gold Standard, na Unesp.

 

Avaliações para as categorias menores

Neste no sábado (28), a A.A. FIB realizará uma peneira para selecionar jogadores nascidos entre 1998 e 2002. As avaliações serão realizadas no Ginásio Duduzão, localizado na Rua José Santiago, quadra 15, no Jardim Ferraz, em Bauru, a partir das 13:00 horas.

 

Os atletas da categoria Sub-17 devem estar no Ginásio às 12:45 horas, os garotos da categoria Sub-16 devem comparecer às 13:45 horas e os jogadores Sub-14 farão a peneira às 14:45 horas. Os interessados em participar das avaliações devem estar com traje completo para jogo (camiseta, shorts, meia e tênis de futsal).





Parceiros