A.A. FIB fará novas avaliações para as categorias de base

DSC_0488Com o intuito de formar o elenco para cinco categorias de base, a Associação Atlética FIB fará novas avaliações para selecionar jogadores nascidos entre 1998 e 2005; a equipe promoveu peneiras para as categorias Sub-10 e Sub-12, nesta quinta-feira (19), fará avaliações nesta sexta-feira (20) para as categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-17 e ainda terá mais dois dias testes na segunda-feira (23) e terça-feira (14).

“Com um apenas um dia de avaliações é difícil definir que tem condições de participar do elenco da equipe, por isso, vamos fazer novos testes para estes garotos e também, iremos abrir espaço para novos talentos participarem das peneiras”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico das categorias de base da A.A. FIB.

O período disponível para treinos até o início das competições das categorias menores também contribui para um calendário mais extenso de avaliações. “Os primeiros jogos oficiais das equipes das categorias de base da A.A. FIB serão em abril, o que nos permite promover mais testes antes de fechar os grupos que irão compor os elencos”, disse Alemão.

As avaliações serão realizadas no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), localizado na Rua José Santiago, quadra 15, no Jardim Ferraz, em Bauru. Os garotos que pretendem participar devem das peneiras devem chegar 15 minutos antes do início, com o traje completo para jogo (camiseta, shorts, meia e tênis de futsal).

Nesta sexta-feira (19), serão avaliados os jogadores nascidos entre 1998 e 2002, já na segunda-feira (23), poderão participar dos testes garotos nascidos entre 2003 e 2005 e na terça-feira (24), a peneira será para jogadores nascidos entre 1998 e 2002 novamente. Todas as avaliações começarão às 18:30 horas.

 

Parceria entre A.A. FIB e A.A. Esporte e Vida

A A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, também de Bauru, para as equipes das categorias de base. A nova parceira da a A.A. FIB, foi fundada em julho de 2013 por um grupo de pais e no ano seguinte conquistou o título Paulista Série Bronze nas categorias Sub-13 e Sub-17, tendo como Alemão como técnico e diretor esportivo.





Parceiros