A.A. FIB se reapresenta para semana de treinos em dois períodos

DSC_0419O elenco da Associação Atlética FIB se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), depois da pausa de dois dias, sábado (14) e domingo (15), nos treinamentos. A reapresentação aconteceu no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e os jogadores já participaram do primeiro treino tático da semana, uma atividade de movimentação em quadra reduzida.

Nesta terça-feira (17), os atletas treinam em dois períodos, às 10:30 horas fazem um trabalho de força na academia, com os preparadores físicos Julio Porfírio e Wendell Lima, e às 17:30 horas, realizam um treino tático no Ginásio Duduzão, com o treinador Elton Carvalho.

Já na quarta-feira (18), os jogadores da A.A. FIB fazem trabalhos físicos nos dois períodos, às 10:45 horas e às 17:30 horas; os dois treinos serão realizados no Ginásio Duduzão. Na quinta-feira (19), o elenco estará na academia para um trabalho de força, às 10:45 horas, e em quadra para um treino técnico, no Ginásio Duduzão, às 17:30 horas.

A programação de treinamentos da equipe ainda terá duas atividades comandadas pelos preparadores físicos, Julio Porfírio e Wendell Lima, na sexta-feira (20), às 11:30 horas e às 17:30 horas, no Ginásio Duduzão, e se encerrará no sábado (21), com um trabalho de força na academia às 10:00 horas e um treino tático, com o técnico Elton Carvalho, às 11:00 horas, no Ginásio Duduzão.

A estreia da A.A. FIB na temporada 2015 será no início de março, quando a equipe inicia a disputa da Liga Paulista de Futsal; no entanto, o adversário e a data da primeira partida da A.A. FIB no ano ainda não foram divulgados.

 

Pedaleira se recupera de cirurgia

Com todo o suporte da A.A. FIB, o ala/pivô Pedaleira passou por uma cirurgia no joelho esquerdo com o médico da equipe, o Dr. Daniel Guizardi; o atleta sofreu um estiramento do ligamento cruzado anterior na vitória da A.A. FIB sobre o Brasil Kirin na Liga Paulista de 2014 e está em fase de recuperação.DSC_0428





Parceiros