Após apresentação, jogadores e comissão técnica projetam temporada de sucesso

DSC_0271Os jogadores que vestirão a camisa da Associação Atlética FIB na temporada 2015 tiveram o primeiro contato com a comissão técnica nesta quarta-feira (04), durante a apresentação realizada no campus da Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O treinador, Elton Carvalho, que desde 2007, não comandou a equipe apenas no ano passado, destacou a força do elenco que estreia na Liga Paulista de Futsal em março.

“Cada jogador do grupo foi escolhido a dedo pela comissão técnica, tanto pelas características e qualidades, quanto pelas posições e todos os jogadores vem de conquistas recentes, por isso, temos um elenco com condições de vencer qualquer time”, afirmou o técnico Elton Carvalho.

O elenco da A.A. FIB é formado por quatro atletas que defenderam a equipe na última temporada: os goleiros Luccas e Edson, o ala canhoto Fabinho e o fixo Júlio Chaló; por seis reforços: o goleiro Babalu, que atuava no Campo Mourão (PR), os alas Fumaça e Taquá, que estavam no Rio Preto, o ala canhoto Evinho, ex-Suzano, o ala Misael e o pivô Wesley, que defendiam o Corinthians; e por dois velhos conhecidos da torcida, o ala destro Gédson, que atuou pela equipe no primeiro semestre de 2014, e o pivô Henrique, que retorna a Bauru após as boas atuações em 2013.

“As expectativas do grupo são ótimas, todos os jogadores estão muito focados no projeto apresentado pela A.A. FIB e todos estão remando para o mesmo lado, agora é formar uma família e que os resultados virão”, disse o fixo Júlio Chaló, um dos atletas remanescentes da última temporada.

Os jogadores entrarão em quadra pela primeira vez nesta quinta-feira (05), para participarem de um treino tático e técnico que será comandado pelo treinador Elton Carvalho no Ginásio Duduzão. Na sexta-feira (06), o elenco passará por uma avaliação cardiológica na Policlínica Bauru – QRS Diagnósticos Cardiológicos, com o Dr. Marco Aurélio Sanchez. As avaliações prosseguem no sábado (07), quando os atletas ainda farão exercícios técnicos com a comissão técnica.





Parceiros