Elenco da A.A. FIB se apresenta para a temporada 2015

O elenco da Associação Atlética FIB se apresenta à comissão técnica nesta quarta-feira, (04); os jogadores serão apresentados a estrutura de treino e de jogos e também aos objetivos do clube na temporada 2015.

Para sua nona temporada, a A.A. FIB contratou seis reforços, o goleiro Babalu, que estava no Campo Mourão (PR), os alas Fumaça e Taquá, que defenderam o Rio Preto ano passado, o ala canhoto Evinho, que veio do Suzano, o ala Misael e o pivô Wesley, que vestiram a camisa do Corinthians em 2014.

O time ainda conta com quatro jogadores remanescentes do último ano, os goleiros Luccas e Edison, o ala canhoto Fabinho e o fixo Júlio Chaló, além do pivô Henrique, que retorna após uma temporada, e o ala destro Gédson, defendeu a equipe bauruense no primeiro semestre de 2014.

Gédson iria defender o Ampére Futsal, do Paraná, em 2015, mas decidiu voltar para a A.A. FIB por problemas pessoais. “O jogador optou por retornar para Bauru para ficar mais perto da família”, explicou o supervisor Luís Francisco Faustini. “Ele foi um dos melhores jogadores da FIB enquanto esteve no elenco e foi importante no primeiro título do clube em 2014”, acrescentou Faustini.

Quem também está de volta para a A.A FIB, é o técnico Elton Carvalho, que treinou o time desde a primeira temporada, em 2007, até o ano de 2013. “Esse será meu oitavo ano no comando da equipe e este é o melhor elenco que terei a oportunidade de trabalhar”, disse o treinador.

 

Programação de treinos

Os atletas farão seu primeiro treino nesta quinta-feira (05), às 10h40, com atividades de força e exercícios coordenativos na Academia da FIB. Na parte da tarde, o técnico Elton Carvalho comandará o primeiro treino tático e técnico no Ginásio Duduzão.

Na sexta-feira (06), os jogadores serão submetidos à uma avaliação cardiológica na Policlínica Bauru – QRS Diagnósticos Cardiológicos, com o Dr. Marco Aurélio Sanchez. As avaliações prosseguem no sábado (07), às 09:00 horas, com exercícios técnicos na sequência.

O elenco ainda terá acompanhamento nutricional, fisioterapêutico e fisiológico feito pelos professores das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A estreia da A.A. FIB na Liga Paulista de Futsal acontece após o dia 9 de março, mas a tabela ainda não foi divulgada.





Parceiros