FIB/SPFC estreia na Liga Paulista no dia 3 de outubro

Com a alteração de datas dos jogos da Liga Paulista, a FIB/SPFC volta a jogar pelo estadual somente no dia 3 de outubro, numa sexta-feira, diante do Brasil Kirin, no Ginásio Duduzão. A partida, válida pela segunda fase da competição, será o segundo jogo do time sorocabano, que estreia contra o Jacareí no dia 23.

A equipe tricolor enfrentaria o Jacareí nesta quarta-feira, mas, dentro do prazo de mudança que a Federação Paulista permite, a data do encontro foi alterada. Desta forma, a FIB/SPFC estreia na segunda fase da Liga Paulsita somente no dia 3 de outubro, às 20h, contra o Brasil Kirin. No dia 14, o Tricolor segue sua jornada para enfrentar o Jacareí fora de casa, no Ginásio Educamais, às 19h30.

O time de Bauru volta a jogar em casa contra o próprio Jacareí, no dia 20, às 19h30. A equipe dirigida pelo técnico Edilson Leite fecha a participação na chave indo à Paulínia para enfrentar o Brasil Kirin no dia 24, às 19h15.

Vale lembrar que, segundo o regulamento da Liga Paulsita, os 1º e 2º colocados de cada chave se classificam para a 3ª fase. Os 3º colocados vão jogar a 3ª fase da Copa Paulista. A última fase da Liga Paulista será disputada em mata-mata, começando nas quartas-de-final.

 

Liga Futsal

A FIB/SPFC ainda tem três duelos pela Liga Futsal, o primeiro deles contra o Guarapuava fora de casa. Após jogos contra o Jaraguá e Krona em Santa Catarina, o Tricolor vai ficar pela região sul fazendo amistosos até enfrentar o Guarapuava no sábado, dia 20 de setembro. Depois disso, o time retorna a Bauru, onde enfrenta o Concórdia, no dia 27, e o Atlântico/UriErechim, no dia 29.

 





Parceiros