FIB/SPFC leva Bauru à final da Copa TV TEM

Jogando na noite desta quarta-feira (29/04) pela semifinal da Copa TV TEM de Futsal, representando a cidade de Bauru, a FIB/SPFC garantiu vaga na final da competição regional, ao bater Pardinho por 7 a 0, no Ginásio "Azulão", em Bauru. Os bauruenses já jogavam pelo empate depois da vitória na primeira partida pelo placar de 8 a 2.

Apesar de levar alguns sustos no início da partida, o time da casa passou a dominar a partida após Luiz Negão anotar o primeiro gol do jogo, já próximo ao final do primeiro tempo, que terminou 1 a 0.

Na volta do intervalo, o domínio bauruense foi absoluto. Alemão, Luiz Negão (2), Fabinho e Fininho (2) marcaram os gols da segunda etapa, que ajudaram a construir a goleada e sacramentar a boa atuação.

"Acho que fizemos por merecer estar nessa final. Fizemos uma boa campanha, com vitórias bem feitas. Acredito que a final será de igual pra igual, já que o time deles também é bom e qualificada", comentou o fixo Alemão.

A final será disputada contra Botucatu, que passou por Anhumas nos pênaltis na outra semifinal. As partidas da grande decisão acontecem nos dias 06 e 09 de maio, sendo que o segundo jogo acontecerá em Bauru devido à melhor campanha da competição.

O elenco da FIB/SPFC se reapresentou nesta quarta-feira (30/04) para sessões na academia, dividido em grupos que trabalharão de manhã e à tarde. Na quinta-feira, os atletas retomam os treinos com bola, visando a partida do próximo sábado (03/05), contra a Intelli/Orlândia, fora de casa, pela Liga Paulista de Futsal.

Estevão Rinaldi - Assessoria de Imprensa FIB/SPFC





Parceiros