Após três rodadas, AA FIB/Total Móveis voltará a jogar em Bauru pela Liga Paulista

Depois de três rodadas, a Associação Atlética FIB/Total Móveis voltará a jogar em Bauru pela Liga Paulista de Futsal (LPF). Nesta quarta-feira (20), às 20h, a equipe bauruense recebe a AD Intelli/Paraíso no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Nos três jogos que atuou como visitante, contra Taubaté/SELT, Magnus Futsal e Uniara/Fundesport/Araraquara, a AA FIB/Total Móveis não conseguiu somar pontos e acumulou três resultados negativos, se mantendo com quatro pontos ganhos após seis partidas pela primeira fase do Estadual.

Em seus domínios, a equipe de Bauru tem um empate, com o Hortolândia na estreia, e uma derrota, para o Pulo do Gato na terceira rodada, e buscará a primeira vitória diante do seu torcedor contra a AD Intelli/Paraíso.

"A torcida compareceu em grande número nos jogos anteriores no Duduzão, entretanto, o resultado positivo não aconteceu. Estamos em uma sequência ruim na competição, mas acreditamos muito no fator casa e contamos com apoio do nosso torcedor para reverter esta situação", revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

O adversário bauruense nesta quarta-feira (20) disputa a Liga Nacional de Futsal, principal competição da modalidade no país. Pela Liga Paulista, a AD Intelli/Paraíso entrou em quadra sete vezes e conquistou 13 pontos, ocupando a sétima posição, na zona de classificação para a segunda fase.





Parceiros