AA FIB/Total Móveis não consegue vencer no retorno a Bauru

No reencontro com seu torcedor, a Associação Atlética FIB/Total Móveis encarou a ADC Intelli/Paraíso, nesta quarta-feira (20), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela sexta rodada da pela Liga Paulista de Futsal (LPF). Em uma partida emocionante, os visitantes foram mais eficientes para conseguir uma vitória por 2 a 1, decretada nos minutos finais.

Mesmo com mais volume de jogo durante a primeira etapa, a AA FIB/Total Móveis foi para o intervalo em desvantagem no placar. A ADC Intelli/Paraíso conseguiu marcar com apenas 40 segundos de bola rolando, com Italo, e soube administrar o resultado. Os bauruenses finalizaram seis vezes, entretanto, não conseguiram reverter o 1 a 0.

Em vantagem, os visitantes continuaram com um sistema de defesa sólido no segundo tempo, tentando explorar o contra-ataque para ampliar. Já a AA FIB/Total Móveis seguiu buscando o gol de empate, porém, desperdiçando as chances criadas.

Diante do ímpeto ofensivo bauruense, a ADC Intelli/Paraíso abusou das faltas, cometendo a sexta infração a cinco minutos do fim. Na cobrança do tiro-livre, Leandro Borges empatou para a equipe de Bauru.

Após o gol, o time de São Sebastião do Paraíso apostou no goleiro linha e os bauruenses acabaram cometendo a sexta falta, dando oportunidade para o tiro-livre aos visitantes a dois minutos do fim; Juninho converteu e fez 2 a 1 para a ADC Intelli/Paraíso. Faltando 45 segundos para o cronômetro zerar, os bauruenses tiveram um novo livre e desperdiçaram a chance de empatar.





Parceiros