AA FIB/Total Móveis é medalha de prata nos Jogos Regionais de São Carlos

Representando a delegação do Município de Bauru, a Associação Atlética FIB/Total Móveis conquistou a medalha de prata na 62ª edição dos Jogos Regionais. A equipe bauruense participou das disputas da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que foram realizadas na cidade de São Carlos.

Durante a primeira fase, a AA FIB/Total Móveis passou por Cafelândia e Iacanga com duas vitórias; depois, derrotou Botucatu nos pênaltis no jogo eliminatório da segunda fase e, na semifinal, venceu Lençóis Paulista por 2 a 0. Na final, os bauruenses acabaram superados por 2 a 1 pelo time de Piratininga.

"Infelizmente, não conseguimos o título, mas tivemos a oportunidade de colocar em quadra nos Jogos Regionais alguns jogadores que tinham poucos minutos de jogo ou não tinham atuado na Liga Paulista", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Após a conquista da segunda colocação nos 62º Jogos Regionais, a equipe bauruense volta as atenções para a Liga Paulista de Futsal (LPF), principal competição estadual da modalidade no Brasil. No retorno ao certame, a AA FIB/Total Móveis vista, nesta sexta-feira (13), o São José Futsal/Manguaça FS.

Medalha também no Feminino

O futsal bauruense também subiu ao pódio com a equipe feminina. Comanda por Elton Carvalho, as meninas da AA FIB, que tem parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Bauru (SEMEL), ficaram com a medalha de bronze.





Parceiros