Liga Paulista: AA FIB/Total Móveis recebe Itapeva em Bauru nesta segunda

Pela décima rodada da primeira fase da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB/Total Móveis recebe AA Itapeva nesta segunda-feira (16), às 20h, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A última partida da equipe em solo bauruense foi no dia 20 de junho, contra a Intelli/Paraíso pela oitava rodada do Estadual.

"Fizemos um bom jogo naquela oportunidade, porém, acabamos sofrendo o revés nos minutos finais e, agora, após quase um mês sem jogar ao lado do nosso torcedor, queremos presenteá-los com uma vitória", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Contra a Intelli/Paraíso em Bauru, os bauruenses foram derrotados por 2 a 1 e nas duas rodadas seguintes, ambas atuando fora de seus domínios, contra Dracena/Tempersul e São José Futsal/Manguaça FS, perderam de 5 a 0.

Com quatro pontos, a AA FIB/Total Móveis está na 15ª colocação da Liga Paulista, três posições atrás da zona de classificação para a segunda fase. O time de Itapeva também tem quatro pontos ganhos e está uma posição atrás dos bauruenses.





Parceiros