Liga Paulista: AA FIB/Total Móveis sai na frente, mas cede empate

A Associação Atlética FIB/Total Móveis este muito próxima da segunda vitória consecutiva na Liga Paulista de Futsal (LPF), no entanto, acabou cedendo o empate diante da AABB/Mapfree nesta sexta-feira (20), no Ginásio da AABB, em São Paulo.

O primeiro lance após a bola rolar terminou em gol da equipe de Bauru: o ala Pula inaugurou o marcardor. Os bauruenses quase empataram na jogada seguinte, Pula serviu Leandro Borges, que finalizou para fora.

Com a vitória parcial, que garantiria uma vaga na zona de classificação para a segunda fase do Estadual, a AA FIB/Total Móveis desempenhou mais atenção à defesa depois do bom início.

O time paulistano, que ocupa a sexta colocação, tentou o empate durante toda a primeira etapa e seguiu persistindo no segundo tempo, até que Guilherme, a poucos minutos do fim, balançou a rede e definiu o placar em 1 a 1.

Com o empate, a AA FIB/Total Móveis diminuiu a distância para a zona de classificação para os playoffs para dois pontos. A equipe bauruense tem oito pontos, contra 11 da AD Mogi das Cruzes, primeiro time do grupo dos 12 classicados à segunda fase.





Parceiros