AA FIB/Total Móveis volta a jogar em Bauru nesta terça pela Liga Paulista

O elenco da Associação Atlética FIB/Total Móveis voltará a se apresentar em Bauru nesta terça-feira (07), pela Liga Paulista de Futsal (LPF). Os bauruenses receberão a Yoka/ACR/Fabio Multimarcas no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Intergradas de Bauru (FIB), pela 12ª rodada do Estadual; o jogo começa às 20h e a entrada é um 1 kg alimento não perecível.

A última vez que a AA FIB/Total Móveis atuou pela competição foi no dia 20 de julho, no empate em 1 a 1 com a AABB/Mapfree, na capital paulista, e defenderá uma invencibilidade de dois jogos, contando a vitória por 4 a 2 sobre Itapeva, em Bauru, na décima rodada.

“Vínhamos de um bom momento antes dessa pausa, mas treinamos forte para que o ritmo demonstrado nos jogos se mantenha no retorno. Queremos aumentar essa série invicta”, avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Uma vitória diante da Yoka/ACR/Fabio Multimarcas, coloca a equipe de Bauru – que tem oito pontos e está na 13ª colocação - na zona de classificação para a segunda fase. “Sabemos da importância deste confronto e será uma vantagem fazê-lo em casa, esperamos que a torcida compareça e nos apoie”, finalizou o treinador bauruense.

Corinthians em Bauru

Depois da partida desta terça, a AA FIB/Total Móveis jogará novamente no Ginásio Duduzão na sexta-feira (10), contra o Corinthians. Os ingressos para assistir à partida custarão R$ 15,00.





Parceiros