Em clima de final, AA FIB/Total Móveis recebe o Corinthians em Bauru

Em busca de uma vaga no grupo dos times que avançarão aos playoffs da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB/Total Móveis recebe o Corinthians, no Ginásio Duduzão, em Bauru, nesta sexta-feira (10), a partir das 20h. Os ingressos para assistir ao jogo custam apenas R$ 15,00, preço de meia entrada para todos, e já estão à venda na Secretaria das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Esse jogo é uma final para nós”, enfatizou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da AA FIB/Total Móveis. “Ainda não entramos no grupo dos 12 clubes que avançarão de fase e se a gente pensa em classificação, temos que pontuar contra o Corinthians”, concluiu o treinador bauruense

Com 9 pontos conquistados em 12 rodadas da primeira fase do Estadual, a AA FIB/Total Móveis está dois pontos atrás do Mogi das Cruzes, o 12ª colocado, que abre a zona de classificação para os playoffs. Já o time do Corinthians é vice-líder, com 29 pontos ganhos em 12 jogos.

“É um time que tem ótimas peças e perde poucos pontos. Sabemos das dificuldades desse confronto, mas temos que entrar em quadra com o pensamento de que podemos enfrentá-los de igual para igual”, disse Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão da AA FIB/Total Móveis.

Dificuldades em Bauru

Embora reúna um elenco com jogadores da Seleção Brasileira e brigue pelos principais títulos do futsal brasileiro, o Corinthians encontra muita dificuldade quando encara a AA FIB/Total Móveis em Bauru.

Na temporada 2016, as duas equipes se enfrentaram no Ginásio Duduzão pela primeira fase da Liga Paulista e os alvinegros conquistaram uma sofrida vitória por 2 a 1; já em 2017, também pela fase inicial do Estadual, os bauruenses venciam o Corinthians por 2 a 1, no entanto, sofreram o empate no minuto final.





Parceiros