De olho nos playoffs da LPF, AA FIB/Total Móveis recebe o Barueri no Duduzão

Ainda fora da zona de classificação para a segunda fase da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB/Total Móveis terá três jogos para buscar uma vaga nos playoffs do principal estadual entre clubes do futsal brasileiro.

E o primeiro desafio da equipe bauruense nesta reta final será diante do Barueri, nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A entrada será um 1 kg de alimento não perecível.

“Temos a chance de fazer dois, destes três jogos decisivos, ao lado do nosso torcedor e confiamos que a força da torcida fará a diferença para alcançarmos a classificação à segunda fase da Liga Paulista”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Em 13 rodadas, a equipe bauruense conseguiu somar nove pontos, estando, atualmente, quatro pontos atrás do primeiro time da zona de classificação para os playoffs, o Mogi das Cruzes, que tem 13 pontos e está na 12ª colocação do Estadual.

As duas equipes se enfrentarão em Bauru no encerramento da primeira fase da Liga Paulista, no entanto, para manter as chances de classificação, a AA FIB/Total Móveis terá que somar pontos contra o Barueri, quarto colocado com 30 pontos, e Santo André, na penúltima rodada.

“O grupo está ciente do que precisa para chegar à segunda fase e todos nós, desde a comissão técnica aos jogadores e diretoria, estamos seguros de que faremos o necessário para avançar”, afirmou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.





Parceiros