AA FIB/Total Móveis tropeça em casa, mas segue com chances de avançar na LPF

Mesmo saindo na frente, a Associação Atlética FIB/Total Móveis tropeçou contra o Barueri, nesta sexta-feira (17), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela antepenúltima rodada da primeira fase da Liga Paulista de Futsal (LPF); apesar do revés, por 4 a 2, os bauruenses seguem com chances de classificação aos playoffs.

Jogando para se manter viva na briga pela classificação para a segunda fase do certame estadual, a AA FIB/Total Móveis adotou uma postura ofensiva desde o primeiro lance e abriu o placar, com o ala Grilo, logo no minuto inicial do confronto contra o time da grade São Paulo.

Depois do gol, a equipe bauruense se manteve no campo de ataque, entretanto, ao invés de aumentar a vantagem, acabou sofrendo o empate, em gol marcado por Bah, e a virada, com o tento anotado por Kaká, a poucos minutos do intervalo.

O segundo tempo teve um início equilibrado, com boas chances para ambos os lados, e o empate da AA FIB/Total Móveis veio após uma sequência de quatro ataques consecutivos que levaram perigo aos visitantes; Farias aproveitou o bom momento bauruense na partida e fez 2 a 2.

A igualdade permaneceu por pouco tempo no placar. Nos dois lances seguintes ao empate, o Barueri conseguiu balançar as redes duas vezes: Fernandinho e Vini fecharam a contagem em 4 a 2.

Mesmo com o tropeço em casa, a AA FIB/Total Móveis segue quatro pontos atrás do Mogi Mirim, primeiro time da zona de classificação para os playoffs da Liga Paulista. Com duas rodadas para o encerramento da primeira fase, a equipe de Bauru terá que vencer o Santo André, fora de casa nesta segunda (20), e o próprio Mogi na rodada final.





Parceiros