Facebook Pixel Fallback

Copa Paulista 2018 irá reunir 13 equipes

Em reunião no o SC Corinthians (zona leste de São Paulo), os clubes franqueados da LPF (Liga Paulista de Futsal) participaram do sorteio e definiram forma de disputa de mais uma edição da Copa Paulista.

Após sugestões, ficou estabelecido que a competição irá reunir 13 equipes, as quais foram divididas em dois grupos,  sendo que os jogos acontecem dentro de cada chave, em turno único e avançam à segunda fase, os quatro primeiros colocados de cada.
A Chave A será composta por:
São José
Taubaté
Indaiatuba
FIB
Yoka
Dracena
Já o grupo B ficou assim formado:
Intelli
Barueri
Pulo do Gato
Araraquara
Mogi
Hortolândia
Itapeva*
A tabela definitiva será divulgada nos próximos dias.Além disso, também foram abordados outros assuntos. Como por exemplo, a necessidade de um canal aberto, com a possibilidade de um jogador participando de um programa de TV.
Porém, tudo barra em custos. E na próxima temporada também há uma possibilidade de parceria com empresas, sendo que uma delas entraria no projeto como o Namerights.
Falou-se ainda, sobre um projeto para assessoria de imprensa, em conjunto com a USP (Universidade de São Paulo), e uma Empresa de inteligência de mercado, a qual irá fazer uma pesquisa ampla sobre o perfil do torcedor da LPF, envolvendo diversos aspectos.
Pode acontecer, também, uma competição a qual irá reunir seleções de Ligas de todo o Brasil. O torneio, com possibilidades em ser sediado nos Estados de Santa Catarina ou Mato Grosso, será entre maio e junho de 2019.
*Até o fechamento desta matéria, a AA Itapeva não havia confirmado em 100% sua participação.

FONTE: http://futsalempauta.com.br/copa-paulista-2018-ira-reunir-13-equipes/




Parceiros