Facebook Pixel Fallback

Após golear em amistoso no Duduzão, A.A FIB BAURU encerra preparação para Copa Paulista

Em último amistoso jogado nesta noite (19) no Ginásio Duduzão o time da Associação Atlética FIB mostrou força no ataque ao golear por 6x1 o time de Agudos e promete foco apenas na estreia pela Copa Paulista nesta sexta-feira (22) diante o Barueri em Barueri. O técnico Everton Carvalho, o Alemão, 03/20/2019aproveitou para passar instruções objetivas de jogo, a fim de dar mais oportunidade aos jogadores que estão iniciando com o time neste ano de 2019.

“A expectativa pra esse ano, pelo o que a gente apresentou até agora, ela é positiva e a gente sabe das dificuldades que é jogar uma Copa Paulista, então mesmo com um elenco com menos experiência em relação ao ano passado, pelo o que eles apresentaram em treinamentos até agora e pelo o que foram os amistosos até aqui a expectativa é boa” comenta o técnico Alemão que comanda o time da FIB desde julho de 2015.

Nos dias 15 e 19 foram realizados outros dois amistosos preparativos para a copa Paulista. O primeiro foi contra Araraquara, onde houve um empate em 2x2. Já na segunda-feira os Bauruenses levaram a melhor em cima da equipe de Jaú e venceram por 3x1.

Um pouco antes da A.A FIB culminar a vitória diante Agudos com gols de Matheus Ávila (2), João Victor, Luiz Felipe, João Favaro e Flavinho, o ala-fixo Bruno Kosloski contou que tem como expectativa um bom ano e diz que o time, hoje, une a juventude com a experiência.

“Esse ano nós vamos mesclar a juventude com a experiência de nossos jogadores, a minha expectativa é grande e eu tenho fé nos meus companheiros e nós podemos chegar onde muita gente não nos coloca hoje” finaliza o atleta da A.A FIB.

A Copa Paulista se inicia nessa quarta-feira (20) às 20h30 com o primeiro confronto entre SÃO CAETANO/VALE+ X DRACENA/TEMPERSUL no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello "Idalina" em São Caetano do Sul. Já a equipe da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA FIB estreia na sexta (22) no Ginásio Parque dos Camargos em Barueri contra o próprio Barueri.

Confira imagens dos jogos entre A.A FIB contra Jaú e Agudos.

                    

Fotos e matéria: Assessoria de Imprensa A.A FIB Bauru





Parceiros