Facebook Pixel Fallback

A.A FIB VIAJA HOJE A BARUERI RUMO A PRIMEIRA PARTIDA NA COPA PAULISTA 2019

Após um período de amistosos e treinos, a Associação Atlética FIB embarcou hoje (22) por volta das 13h00 no ônibus que os levará a Barueri-SP, onde a laranja mecânica irá dar seu primeiro passo na Copa Paulista 2019 contra o atual vice-campeão Barueri Esporte Forte no Ginásio Parque dos Camargos. A partida está prevista para começar ás 20h00.

O time de Bauru sai da cidade pela primeira vez este ano em uma competição oficial e tenta superar a campanha do ano passado, quando foi eliminado pelo Yoka/Guaratinguetá por 3x2 de virada faltando uma rodada para o encerramento da competição

Antes de viajar o ala-canhoto Gabriel Otoboni mostrou otimismo e determinação para que a A.A FIB desempenhe uma boa partida na estreia.

“O time é novo. A gente vai praticamente começar agora com esse time e é uma estreia difícil, mas já temos um tempo de trabalho e a expectativa é muito boa pelo o que viemos fazendo até aqui”

Os 18 atletas da equipe deste ano são:

Goleiros

Du 3

Guilherme 31

Enrique 2

Cavalieri 28

Fixos

Bruno 5

Luis Felipe 33

Joao Victor 8

Murilo 15

Ala-destro

Rubinho 13

Flavio 7

Felipe Avaré 29

Ávila 22

Ala-Canhoto

Grillo 11

Cleitinho 14

Lucas Botucatu 10

Gabriel Otoboni 12

Pivô

 Felipe Farias

Gabriel Jandira

 

Disputam a Copa Paulista deste ano, além da A.A FIB e seu adversário BARUERI ESPORTE FORTE, as equipes: HORTOLANDIA FUTSAL, ADC INDELI, SÃO CAETANO FUTSAL, DRACENA FUTSAL, TAUBATÉ FUTSAL, PULO DO GATO FUTSAL, MOGI DAS CRUZES FUTSAL, TAUBATÉ FUTSAL e ARARAQUARA FUTSAL. Todos se enfrentarão em chave única nesta primeira fase classificando os oito primeiros colocados. Os times de melhor campanha irão realizar em casa os jogos das quartas e semifinais. A final será disputada em jogos em casa e fora.

Depois do compromisso de estreia em Barueri, a FIB volta a jogar pela Copa Paulista na próxima sexta-feira, no ginásio Duduzão, em seu primeiro duelo na competição em Bauru. O adversário é o Yoka. O jogo desta noite tem transmissão do Jornada Esportiva

http://www.jornadaesportiva.com.br

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/03/futsal-estreia.html

Foto: Junior Moraes, assessor de imprensa A.A FIB

Matéria: Junior Moraes, assessor de imprensa A.A FIB

 

 

 





Parceiros