Facebook Pixel Fallback

A.A FIB X YOKA FUTSAL: TIME TREINA DE OLHO NA ESTREIA EM CASA

O técnico Alemão comandou hoje (28) o treino da A.A FIB na vespera do jogo contra o YOKA FUTSAL em Bauru. Com a equipe praticamente toda em quadra, Alemão passou aos jogadores situações de jogo, como ataque contra defesa em rápidos movimentos junto a marcação e posse de bola. Todos os atletas mostraram boa presença de área e finalizações em chegadas ao ataque, visto que os jogadores estavam dividos em dois grupos onde um atacava e o outro defendia. Logo após, as situações eram invertidas e ao término do treino o placar ficou 5 a 5, tendo que ser encerrada a disputa interna em cobrançar de penaltis.

A equipe vem treinando desde segunda-feira (26) após o primeiro jogo oficial do ano, a derrota para o Barueri pela Copa Paulista e  planeja uma partida mais intensa contra seu próximo adversário, o YOKA FUTSAL, que irá fazer seu primeiro jogo na competição.

Sabendo das grandes dificuldades da Copa Paulista, o técnico Alemão sabe que o time não pode cometer os mesmos erros referentes ao primeiro jogo da competição.

"Por se tratar de ser nosso primeiro jogo em casa, é nossa obrigação vencer. No jogo passado houve alguns erros individuais, alguns meninos nervosos por não terem jogado uma competição nesse porte ainda, mas a gente espera amanhã eles estaram mais equilibrados e no coletivo superar a equipe do YOKA"

O time bauruense terá mais um treino com bola na manhã desta sexta-feira (29) às 11h40 e assim Alemão poderá ter em mãos os relacionados e os titulares da partida de logo mais.

A FIB precisa do resultado positivo, lembrando que irá enfrentar todos os adversários apenas uma vez e não poderá recuperar os pontos perdidos. Com a derrota da última sexta-feira, o time de Bauru está na oitava posição da classificação geral. A INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS lidera a competição com 6 pontos em 2 jogos e saldo de 11 gols (13 GP – 2 GC).

ESTREIA EM CASA

Com entrada franca a todos os torcedores, a laranja mecânica recebe o YOKA FUTSAL nesta sexta-feira (29) às 20h15 pela segunda rodada da Copa Paulista no ginásio DUDUZÃO nos arredores da FIB – FACULDADES INTEGRADAS DE BAURU. 

  

Matéria e fotos: Assessoria de Imprensa A.A FIB





Parceiros