Facebook Pixel Fallback

CRAQUE FALCÃO 12 ESTARÁ EM BAURU NESTE SÁBADO

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Neste sábado (30/03) na Agrosolo da cidade de Bauru, a cidade receberá o maior jogador de futsal dos últimos tempos. Trata-se do craque Falcão que tem um compromisso de divulgação da marca de alimentos pet 'MAGNUS'. Falcão irá receber os fãs para uma sessão de fotos e autógrafos a partir das 14h00 e deve encerrar os trabalhos as 15h00.

O craque dispensa comentários quando o assunto é título. Multicampeão das quadras, possui alguns títulos como, seis Paulistas, sete  Libertadores, nove Ligas de Futsal, cinco Super Ligas de Futsal, além de sua gigante história na seleção brasileira faturando títulos como, dois Mundiais, nove Granprix, um Panamericano, cinco Copas América entre outros. Falcão também possui dezenas de títulos individuais, como nada mais nada menos que quatro premios de melhor jogador do mundo pela FIFA em 2004, 2006, 2011 e 2012.

O encontro com os fãs acontece sábado (27/03) ás 14h na Agrosolo Bauru, localizada na Rua Marcondes Salgado, 9-13 | Chácara das Flores, Bauru - SP, ao lado do Boulevard Bauru.





Parceiros