Facebook Pixel Fallback

AGENDA CHEIA: A.A FIB SE PREPARA PARA MARATONA DE JOGOS

Foto: Junior Moraes

A agenda da Associação Atlética FIB para este fim de semana está borbulhando de emoções a quem acompanha a equipe durante a temporada, isso porque os bauruenses irão sair nesta sexta-feira (05/04) rumo a cidade de Mogi das Cruzes (386 km) onde enfrentarão a equipe do MOGI DAS CRUZES FUTSAL no ginásio Prof° José Limongi Sobrinho às 19h45. Já no sábado (06), o time volta a viagem com destino à Marilia (498 km) para encarar o Marilia no ginásio Profª Neusa Maria Bueno Ruiz Galetti pela Liga de Futsal SBT às 16h15. Logo após, o time retorna a Bauru depois de viajar cerca de 100 km, totalizando um percurso de quase mil quilometros e descansa no domingo (07).

Na segunda-feira (08) a A.A FIB encerra essa maratona contra a equipe do INTELLI/SÃO CARLOS no ginásio DUDUZÃO em Bauru com início às 20:15, jogo válido pela Copa Paulista de Futsal. Por conta dessa trajetória, os jogadores tiveram tratamentos intensivos de prevenção durante a semana com a fisioterapeuta Ludmila Castro, presente em todos os jogos e treinamentos. O auxiliar técnico e preparador físico Elton Carvalho sabe da capacidade dos jogadores e diz querer buscar, mesmo assim, as três vitórias.

"Nós fazemos a preparação, tomamos todos os cuidados possíveis para mantê-los bem nessa maratona de jogos. Nós vamos em busca de três vitórias, com certeza, vamos pra cima." diz Elton Carvalho.

No último treino dessa quinta-feira (04) a equipe comandada pelo técnico Alemão utilizou de bastante jogadas em função da saída de bola e pressão, algumas jogadas de situação de jogo e, também, a utilização do goleiro linha, que tem sido tão importante nesses jogos.

João Victor, ala esquerdo da A.A FIB comentou sobre a jornada e tem esperança que a equipe pode dar o seu melhor nestes jogos.

"Meio pesado, três jogos quase seguidos, mas a esperaça é a melhor possível. Vamos contar com o apoio da torcida e assim dar nosso melhor em quadra para conquistar cada ponto" comenta o atleta.

ELAS TAMBÉM JOGAM

A equipe feminina da A.A FIB também estará presente no ginsásio Profª Neusa Maria Bueno Ruiz Galetti em Marilia pela Liga de Futsal SBT. O time bauruense encara, também, a equipe do Marilia no sábado (06) e a bola rola a partir das 15h30.

O jogo de amanhã contra a equipe do MOGI DAS CRUZES FUTSAL você pode acompanhar em: http://www.jornadaesportiva.com.br e também na 87 FM.

Matéria: Assessoria de Imprensa A.A FIB





Parceiros