Facebook Pixel Fallback

EM BAURU, A.A FIB SOFRE REVÉS E PERDE PARA INTELLI/SÃO CARLOS

Foto: Junior Moraes

Na noite dessa segunda (08) a A.A FIB recebeu o INTELLI/SÃO CARLOS pela quarta rodada da Copa Paulista de Futsal no ginásio Duduzão e foi derrotada pelo placar de 9 a 2. O jogo, que teve início às 20:15 terminou com um placar elástico para o time adversário que mantém a boa fase e 100% na competição.

O início da partida começou equilibrado com a FIB tendo oportunidades em corridas pelas laterais e armando jogadas ensaiadas, foi nesse momento que Bruno Kosloski abriu o placar para o time bauruense, 1 a 0. A partir daí o equilibrio voltou ao jogo com chutes para cada lado e jogo muito truncado pelo meio. A INTELLI pressionou até conseguir o empate faltando 13 minutos para o fim do primeiro tempo. As duas equipes pareciam seguras pelo bom jogo e o equilibrio foi mantido até que em bela jogada armada pelo time sãocarlense o segundo gol aconteceu. Já para terminar o primeiro tento, SÃO CARLOS ainda fez mais dois e fechou o placar dos primeiros 20 minutos por 4 a 1.

No segundo tempo houve mais troca de passes e jogadas perigosas do visitante e faltando 16 minutos eles ampliaram o placar. Gabriel Alves diminuiu para os bauruenses quando o jogo estava quente por conta de faltas duras cometidas por SÃO CARLOS e reclamações no banco de reservas da laranja. A A.A FIB chegou a entrar com o goleiro linha para tentar ganhar espaço em quadra e ter mais chances de gol, porém faltando quatro minutos para o fim o INTELLI/SÃO CARLOS fez mais três gols, alguns com falha da defesa, e selou o placar no DUDUZÃO, 9 a 2.

Após a partida, Bruno Kosloski autor do primeiro gol de Bauru comentou o que acontece com o time e o que esperar para o futuro na competição:

"A partida de hoje serve como lição para a temporada inteira, porque a gente vem sempre fazendo um bom início de jogo, mas acaba pecando em alguns lances, na marcação. Tem que melhorar, trabalhar mais na semana e ver o que o professor Alemão tem pra falar e é bola pra frente, não está nada perdido e só depende nós", comentou fixo da A.A FIB

A equipe agora treina para enfrentar o TAUBATÉ FUTSAL no ginásio Vila Aparecida em Taubaté no dia 12 de abril às 19:00 pela Copa Paulista de Futsal.

Foto: Junior Moraes

Assessoria de Imprensa A.A FIB





Parceiros