Facebook Pixel Fallback

EM TAUBATÉ, A.A FIB TENTA SE RECUPERAR NA COPA PAULISTA

EM TAUBATÉ, A.A FIB TENTA SE RECUPERAR NA COPA PAULISTA

Em meio a rotina de treinos dessa semana a equipe do técnico Alemão se prepara para viajar nesta sexta-feira (12) à Taubaté, cidade onde o time bauruense irá enfrentar o TAUBATÉ FUTSAL no ginásio Vila Aparecida às 19h. A FIB vem de uma derrota em casa para o INTELLI/SÃO CARLOS por 9 a 2 e ainda não venceu na competição, por conta disso os atletas devem jogar com todos os recursos necessários para trazer os três pontos à Bauru.

Décimo primeiro colocado, o time da A.A FIB busca retomar o foco da classificação para próxima fase da Copa Paulista e precisa vencer para subir na tabela, podendo chegar a quatro pontos e se aproximar das equipes que vem crescendo na competição paulista. O adversário TAUBATÉ FUTSAL está na quinta colocação e soma oito pontos, sendo duas vitórias e dois empates, portando será um jogo de extremos, pois a laranja ainda não conquistou uma vitória na Copa e Taubaté não sabe o que é perder na competição.

Apesar do momento dos bauruenses, a equipe treina para surpreender fora de casa e espantar essa fase. O goleiro Dú, um dos mais experientes da laranja mecânica, diz que a concentração é o fator mais importante para os jogadores de Bauru e sabe que erros cometidos em outros jogos não devem ser repetidos diante do TAUBATÉ FUTSAL.

“Lá a gente sabe que o fator casa influencia muito no jogo deles, o segredo é a concentração porque lá é um jogo aguerrido, disputado, é um jogo que sempre é decidido nos detalhes, então se a equipe tiver concentração eu creio que a gente vai sair vitorioso” comenta o goleiro Dú logo após o último treino antes da partida.

Foto: Junior Moraes

Assessoria A.A FIB





Parceiros