Facebook Pixel Fallback

TUDO OU NADA: A.A FIB RECEBE BOTUCATU PRESSIONADA PELA VITÓRIA

A vida da A.A FIB não está nada fácil na Copa Paulista de Futsal. O time do técnico Alemão precisa vencer a partida dessa sexta-feira (26) contra o Botucatu Futsal no Duduzão às 20h15. O problema é, após sete rodadas da competição estadual a FIB não venceu nenhuma das partidas, com aproveitamento de apenas 10% são cinco derrotas e dois empates sendo o último por 3 a 3 contra o lanterna Hortolandia Futsal fora casa que também passa pela mesma situação do time bauruense.

Apesar da má campanha o time vem treinando todos os dias e possui qualidade em todos os setores. Os "apagões" costumam a aparecer durante a partida e, muitas vezes, quando a equipe está vencendo o jogo. Jogadores e comissão técnica trabalham duro para minimizar o problema e manter o equilibrio de jogo do início ao fim e, enfim, dar o suspiro que falta para tentar a classificação à próxima fase e salvar a temporada ainda no primeiro semestre. A A.A FIB está na penúltima colocação e o adversário Botucatu está três pontos a frente da laranja na 8ª posição, sendo o último time na zona de classificação. 

Justamente por essa matemática de posições uma vitória nessa sexta não só ajudaria a FIB a continuar com chances de classificação como evitaria que Botucatu abrisse seis pontos de vantagem em caso de derrota, praticamente eliminando as chances da equipe de Bauru.

O jogo será transmitido pelo Facebook da A.A FIB e, também, na Rádio 87 FM ou pelo site www.jornadaesportiva.com.br.

Assessoria de Imprensa A.A FIB





Parceiros