Facebook Pixel Fallback

GRANDE VITÓRIA: A.A FIB DERROTA BOTUCATUENSE E SEGUE VIVA NA COPA PAULISTA

A equipe da A.A FIB derrotou por 2 a 0 a A.A Botucatuense nesta sexta-feira (26) no ginásio Duduzão e comemorou muito a primeira vitória na Copa Paulista. Agora a equipe soma cinco pontos, respira na competição e se aproxima dos times que brigam por uma vaga na segunda fase. Jogadores comemoraram muito com a torcida que tomou conta do ginásio Duduzão ao término da partida.

A Fib começou muito bem a partida dominando logo no início e armando boas jogadas contra a equipe de Botucatu. O zero a zero é questão de tempo até que Felipe marca o primeiro gol para o time Bauruense. A partida torna-se equilibrada nos cinco minutos finais e é então que a Botucatuense decide mostrar jogo e encurrala a FIB nos último segundos, quase chegando ao empate.

Cleitinho, um dos melhores em quadra, abre vantagem para a laranja logo no primeiro minuto da segunda etapa, 2 a 0. Em meio ao jogo truncado e, muitas vezes, parado por faltas de ambas as equipes, Felipe Avaré estreia na temporada após lesão que o deixou sem jogar desde o começo de 2019. Rubinho teve a chance de ampliar o placar em cobrança de tiro livre direto, mas acabou desperdiçando. A Botucatuense tentou uma pressão final com seu goleiro linha em quadra, porém, sem sucesso, não evitou a primeira vitória dos bauruenses.

Após a partida, Grilo se diz confiante e que agora cada jogo é decisivo para garantir a classificação.

“Todo jogo agora é uma final, temos que encarar dessa forma até o final da primeira fase e assim eu tenho certeza que vamos conseguir a classificação” comenta o camisa 11 da FIB.

O próximo compromisso da FIB na Copa Paulista será na próxima quarta-feira (1) quando irá encarar o Araraquara Futsal na cidade de Araraquara.

Assessoria de Imprensa A.A FIB




Parceiros