Facebook Pixel Fallback

BUSCANDO ENGRENAR, A.A FIB ENCARA ARARAQUARA FORA DE CASA

Após vencer em casa por 2 a 0 a A.A Botucatuense, o time da A.A FIB vai à Araraquara nesta quarta-feira (1) em busca de engatar a segunda vitória na Copa Paulista. Dessa vez o adversário é o Araraquara Futsal no ginásio Gigantão às 17h00. A FIB entra em quadra podendo terminar a rodada justamente na última vaga que garantiria a equipe bauruense para a segunda fase. O técnico Alemão movimentou bastante o time neste último treino antes da partida e quer boa troca de passe para garantir a finalização no ataque.

Não será a primeira vez que as duas equipes do interior irão se enfrentar neste ano. Um empate em 2 a 2 foi o placar final em amistoso realizado na pré-temporada. Na Copa Paulista o time araraquarense vive em melhor situação na sexta colocação com 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e duas derrotas. A FIB garantiu a primeira vitória na última rodada e agora soma cinco pontos, com mais dois empates e cinco derrotas.

Faltando três rodadas para o fim da competição, a matemática de pontos começa a esquentar para times que ainda brigam por classificação, portanto, em caso de vitória, o time da A.A FIB poderá depender dele mesmo e assim trabalhar para se juntar aos classificados na rodada final. Os bauruenses sairão às 13h00 desta quarta-feira rumo a Araraquara e esta partida será transmitida na Rádio 87 FM ou site www.jornadaesportiva.com.br.

Assessoria de Imprensa A.A FIB





Parceiros