Facebook Pixel Fallback

COM EMOÇÃO: GRANDE VITÓRIA DA A.A FIB MARCA O ADEUS A COPA PAULISTA

A equipe da A.A FIB venceu o Tempersul Futsal/Dracena por 5 a 2 na noite desta terça-feira (14) em jogo válido pela última rodada da Copa Paulista de Futsal 2019. Apesar da gigante vitória, os bauruenses precisavam que outras partidas obtivessem resultados que os ajudassem a passar à próxima fase, o que não acabou acontecendo. Mesmo assim, nada tirou o brilho dos jogadores que saíram de cabeça erguida após protagonizarem o que foi a melhor partida de 2019.

Logo no início, aos três minutos de jogo o time de Dracena já abriu o Placar, 1 a 0. A partir do susto a FIB começou esboçar uma reação e desafiou o goleiro adversário com bons chutes ao gol, quase empatando com Luiz Felipe. Porém o time conseguiu igualar o placar com Flavinho e retomou o equilíbrio do jogo. O Dracena futsal voltou a comandar o placar faltando três minutos para o fim. Na segunda etapa veio a emoção. Aos três minutos Luiz Felipe ganha jogada pela direita e chuta firme para marcar o segundo gol da laranja mecânica. A partir de então a FIB tomou conta do jogo. Em pênalti para os bauruenses, Grilo vira o placar, 3 a 2 e faz a equipe respirar nos últimos 10 minutos. Os jogadores do Dracena reagem, utilizam o goleiro linha e finalizam mais ao gol do goleiro Dú, mas foi Rubinho, de cobertura, quem mandou a bola pro fundo das redes abrindo vantagem no placar. Luiz Felipe fecha a conta para a A.A FIB, 5 a 2 e garante a segunda vitória na competição. Apesar da bela vitória em casa diante do vice líder da copa, o time bauruense deu adeus à competição.

Em entrevista concedida após a partida, o técnico Alemão comentou sobre sua análise do time na vitória e em toda a Copa Paulista.

“A gente sai feliz pela entrega dos meninos, a nossa parte a gente fez e sabíamos que seria um adversário difícil, o vice líder da competição, mas a classificação não veio por resultados no começo do ano e que fizeram falta agora. O que fica marcado é a evolução e agora temos que acertar a diretoria, nossa parte de financeiro, trazer um atleta ou outro para fortalecer ainda mais a equipe e vamos dar um voto de confiança aos meninos que estão em processo de evolução” afirma o técnico do time bauruense.

O próximo compromisso da laranja será em Marilia nessa quarta-feira (14), quando enfrentará o Tupã em jogo válido pela Copa SBT de Fustal.  

Foto: Junior Moraes | Assessoria de Imprensa A.A FIB





Parceiros