Facebook Pixel Fallback

HENRIQUE GRILO E BRUNO KOSLOSKI SÃO CONVOCADOS PELA LPF

Nesta quarta-feira (22) a delegção da seleção da LPF irá se reunir no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul  (ABC), onde irão se encontrar com os técnicos Juliano Martins e Leandrinho para uma conversa de integração antes de começarem a trajetória pelo 1º Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas realizado na cidade de Seara em Santa Catarina.

Após a eliminação da Copa Paulista, alguns atletas da A.A FIB entraram em período de descanso, enquanto outros continuam as atividades pela Copa SBT de Futsal. Para a seleção LPF foram convocados os destaques da competição paulista, entre eles estão dois atletas da laranja mecânica, o ala/fixo Bruno Kosloski e o ala Henrique Grilo.

Bruno, 24, que começou a jogar futsal em um projeto esportivo realizado no bairro de sua residencia em São Paulo, sonha em jogar na Europa, mas entende que esta convocação é de grande importância para sua carreira.

"Minha sensação foi de felicidade, estou muito feliz com essa convocação. Não esperava, mais fico feliz em fazer parte desta lista ao lado de grandes atletas e técnicos. Sem dúvidas, foi um surpresa e é um grande salto na minha carreira" relata Bruno, muito empolgado após a convocação.

Fixo de origem, Bruno Kosloski também vem fazendo função de ala nas partidas em Bauru, cidade que o oferece a oportunidade de alavancar seu trajeto no futsal mesmo com a grande distancia para a familia que mora em São Paulo. Porém, a motivação de Bruno é exatamente em função dos familiares.

"Minha família sempre me apoiou e apoiam até hoje. O que mais me motiva é a distância que fico deles, pois pra mim eles são tudo e sempre vou ser grato por tudo que eles fazem por mim" comenta o camisa cinco.

Henrique "Grilo", 26, começou a jogar futsal em sua cidade, Orlandia - SP, aos 10 anos de idade quando seu apelido já estava entre os colegas. Grilo sempre sonhou em ser um jogador vitorioso, solidificar sua carreira e presentear os pais com uma casa. Para seguir sonhando decidiu aceitar o convite para integrar ao elenco da A.A FIB.

"Minha trajetória na FIB começou no início do ano passado. O Dú (goleiro) me indicou pro Alemão e ele me fez um convite. Eu estava bem motivado pelo projeto e vim para Bauru. Desde então só tenho a agradecer a FIB por estar aqui até hoje" relata Grilo.

Canhoto e super ágil pelas laterais das quadras, o ala de Bauru comenta que sua motivação diária em treinos e jogos vem da sua família que o acompanha desde o início. Segundo o jogador, eles o consideram o melhor jogador e pai do mundo, fazendo-o entregar o melhor de sí nas partidas.

"Eles me motivam para entrar em quadra, dar meu melhor junto aos meus companheiros e dar um futuro melhor pra eles. Com fé em Deus vou conseguir porquê Deus é maravilhoso, Deus não deixa seu filho ser envergonhado nunca" comenta o camisa 11 da FIB.

Fotos/Matéria: Junior Moraes | Assessoria de Imprensa A.A FIB





Parceiros